Genshin Impact recebe seu update 2.7 em 31 de maio; veja detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact recebe seu update 2.7 em 31 de maio; veja detalhes
Imagem: miHoYo

Genshin Impact vai receber seu próximo grande update no final deste mês. Depois de alguns adiamentos, a miHoYo finalmente marcou o dia 31 de maio para a estreia do update 2.7 — Sonhos Escondidos nas Profundezas.

Segundo detalhes do tweet, o jogo deve entrar em manutenção às 3h da manhã (horário de Brasília) para a introdução do update. É esperado que o processo seja concluído em 5 horas, então o game deve estar jogável com seu update 2.7 a partir das 8h.

O post informa também que o update deve durar 6 semanas antes do próximo, a versão 2.8, já marcada para estreia em 13 de julho.

Quem quiser saber mais sobre a atualização Sonhos Escondidos nas Profundezas, basta ficar de olho nos canais oficiais de Genshin Impact na sexta. Tanto no YouTube como na Twitch, serão realizadas lives trazendo detalhes sobre a atualização. Não foi divulgado exatamente o que será mostrado, mas é de se esperar um pouco do gameplay de Yelan e de Kuki Shinobu, os novos personagens que chegam com o update, com 5 e 4 estrelas, respectivamente. E claro que devem ser destacados também os eventos que a atualização vai trazer.

Se você é fã de Genshin Impact e jogos de gacha, não deixe de conferir o primeiro trailer para Zenless Zone Zero, o próximo projeto da miHoYo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.