God of War Ragnarok: comparação mostra possível downgrade; veja

1 min de leitura
Imagem de: God of War Ragnarok: comparação mostra possível downgrade; veja
Imagem: YouTube Twisted Voxel/Reprodução

O Santo Monica Studios revelou há alguns dias que God of War Ragnarok terá mais de 60 recursos de acessibilidade. Apesar da excelente novidade, muita gente notou que o vídeo divulgado pela desenvolvedora aparentemente tem um downgrade em comparação com um outro mostrado no ano passado.

A discussão começou no Reddit, onde um usuário publicou uma gravação comparando os dois momentos. O segundo vídeo com as ferramentas de acessibilidade mostra uma cena muito mais azulada e com uma definição menor do que a mais antiga.

Além do tom azulado, que poderia até ser creditado ao clima frio da história do jogo, o vídeo mais atual tem menos detalhes. No trecho, Atreus, o filho do Deus da Guerra, aparece quase sem a tatuagem do lado direito do pescoço, por exemplo. Confira, abaixo, o comparativo:

Apesar de bastante evidente, a diferença de qualidade das produções de God of War Ragnarok pode ter uma explicação. O usuário “Eruanno” pontuou que a fonte do vídeo mais recente parece ter sido um clipe de 1080p, enquanto o trailer mais antigo é de uma versão em 4K. A diferença de qualidade pode responder sobre o suposto downgrade.

“Parece apenas um filtro de profundidade azul, em vez de um efeito de volume atmosférico denso. Até o cabelo de Atreus é muito menos detalhado. Independentemente disso, eu não usaria isso como evidência de um upgrade ou um downgrade”, argumentou um outro usuário.

E você, acredita que houve mesmo um downgrade em God of Ragnarok? Conte para a gente no Twitter do Voxel!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.