God of War Ragnarök: Atreus está mais experiente e terá mais combos

1 min de leitura
Imagem de: God of War Ragnarök: Atreus está mais experiente e terá mais combos
Imagem: PlayStation/Divulgação

Um dos pontos altos da apresentação da Sony no PlayStation Showcase, God of War Ragnarök vai trazer de volta a dupla Kratos e Atreus na continuação de sua saga contra deuses da mitologia Nórdica. Mais experiente, tendo ajudado o pai ao longo do primeiro jogo, o "garoto" agora será ainda mais útil durante as batalhas.

A informação é do próprio diretor do novo game, Eric Williams. Segundo ele, Atreus amadureceu e isto gerou uma mudança na dinâmica com Kratos e levou a uma evolução no gameplay de combate. "[Atreus] cresceu um pouco, então ele agora tem mais sequências e combos com o Kratos", disse o diretor em entrevista ao IGN, indicando que o jovem será de grande ajuda durante as lutas.

Mas não foi apenas o rapaz quem se desenvolveu. Segundo Williams, que assumiu o manto deixado por Cory Barlog, os inimigos acompanham essa evolução. "As criaturas obviamente precisam de ferramentas para lidar com isso, senão você apenas as destruiria", acrescentou.

Williams disse ainda que essa nova dinâmica entre os personagens e os adversários fará os jogadores precisarem pensar antes de agir, já que pode ser necessário executar ações específicas contra os monstros com Atreus ou Kratos para que as batalhas possam prosseguir.

O diretor ainda confirmou que os Nove Reinos mudaram um pouco depois dos acontecimentos do jogo anterior. Agora no período do Fimbulwinter, o inverno prolongado que antecede o Ragnarök, os Reinos estão em parte cobertos por neve, mas o evento alterou algumas locações de maneiras diferentes.

Ainda sem data de lançamento confirmada mas chegando exclusivamente para PlayStation, God of War Ragnarök terá versões para PS4 e PS5.

26% off
Imagem: Jogo God of War, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo God of War, Playstation 4

Entra no mundo do Kratos na sua aventura no universo nórdico pré-Viking com combates frenéticos contra criaturas, monstros e deuses.

R$ 99,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.