Mesmo sem E3 2022, confira todos os eventos de games de junho

3 min de leitura
Imagem de: Mesmo sem E3 2022, confira todos os eventos de games de junho

Infelizmente, a edição deste ano da E3 foi cancelada, mas antes que o vazio existencial comece a bater, saibam que várias apresentações importantes serão realizadas na mesma época que a maior feira de jogos do mundo costuma ocorrer. E o mais legal? O Voxel fará a cobertura de todos as transmissões para vocês não perderem nenhuma novidade no mundo dos games, com direito a pré-show e tradução simultânea no nosso canal no YouTube! Confiram a seguir todos os eventos de games confirmados até o momento:

2 de junho

PlayStation State of Play

9 de junho

Summer Game Fest

Devolver Showcase

10 de junho

Netflix Geeked Week

Netflix

11 de junho

Future Games Show

12 de junho

Xbox & Bethesda Games Showcase

Xbox

Na E3 2021, a apresentação da Xbox + Bethesda foi de cair o queixo e jogar o hype lá nas alturas, com anúncios brabíssimos como: Contraband, S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl, Redfall, Replaced e muitos outros! Então, será que na transmissão deste ano teremos mais anúncios 'brabos'?

Para conferir o Xbox & Bethesda Games Showcase no dia 12 de junho às 14:00 (horário de Brasília) que terá 95 minutos de duração, é só acessar os canais oficiais do Xbox no YouTubeTwitchFacebook ou TikTok e também, teremos a cobertura completa do evento com tradução simultânea no canal do YouTube do Voxel, 1h antes do evento começar!

PC Gaming Show

PC Gaming Show

A transmissão do PC Gaming Show deste ano acontecerá no dia 12 de junho às 16:30 (horário de Brasília), e contará com até 45 jogos como: Arma 4, Warhammer 40K: Space Marine 2 Victoria 3 e também um novo trailer de Immortality, game desenvolvido por Sam Barlow de Silent Hill: Origins Silent Hill: Shattered Memories.

13 de junho

Capcom Showcase

O Capcom Showcase irá acontecer às 19h do dia 13 de junho com 35 minutos de duração e poderá ser acompanhado no canal do YouTube do Voxel, 1h antes do evento começar.

14 de junho

Xbox Games Showcase Extended

Xbox

É isso mesmo! Teremos um segundo evento do Xbox no dia 14 às 14:00 (horário de Brasília), com 90 minutos de duração. Segundo a Microsoft, a transmissão vai contar com  'novos trailers, mais detalhes do que foi mostrado no evento anterior e conversa com os desenvolvedores'.

Para assistir, é só acessar os canais oficiais do Xbox no YouTube ou Twitch, e também, teremos a cobertura completa do evento com tradução simultânea no canal do YouTube do Voxel, 1h antes do evento começar!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.