God of War Ragnarok pode chegar em breve, sugere classificação etária

1 min de leitura
Imagem de: God of War Ragnarok pode chegar em breve, sugere classificação etária
Imagem: Santa Monica Studio

Desde o anúncio oficial de God of War Ragnarok em setembro de 2021, os fãs têm esperado ansiosamente pela data de lançamento do game, e a boa notícia é que ela pode estar mais próxima do que esperávamos, pois a próxima aventura nórdica de Kratos já recebeu sua classificação etária na Coréia do Sul, sendo considerado para maiores de 18 anos por excesso de violência, palavrões e presença de bebidas alcóolicas.

Por mais que a escassez de notícias por parte do Santa Monica Studio - a desenvolvedora do título - possa ter deixado muitos fãs bem céticos sobre a estreia do jogo ainda em 2022, a classificação etária pode servir como um bom indicativo de que se não tivermos uma data de lançamento em breve, pelo menos veremos mais informações interessantes sobre a segunda parte da saga nórdica de God of War.

Vale ressaltar que rumores recentes sugeriram que a Sony está planejando um evento em junho durante a época na qual ocorreria a E3 2022, e que mostraria mais sobre Ragnarok nesta apresentação. Porém, o insider e jornalista Jeff Grubb, minou a esperança de muitos, afirmando que provavelmente será focado no PSVR 2.

Agora, teremos que aguardar até que a Sony decida revelar seus planos para descobrir se a classificação etária realmente foi um bom presságio ou não.

E vocês, estão ansiosos para a chegada de God of War Ragnarok? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Imagem: Jogo God of War, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo God of War, PC

Com a vingança contra os deuses do Olimpo em um passado distante, Kratos agora vive como um mortal no reino dos deuses e monstros nórdicos. É nesse mundo duro e implacável que ele deve lutar para sobreviver.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.