Warzone 2 tem mapa vazado, mostrando pontos de interesse e muita água

1 min de leitura
Imagem de: Warzone 2 tem mapa vazado, mostrando pontos de interesse e muita água
Imagem: Activision

O lançamento de Call of Duty: Warzone 2 ainda não está muito próximo, mas já podemos ver quase todo o mapa do jogo. Isso se as informações de Tom Henderson estiverem corretas - e geralmente elas estão. O esquema desenhado do que deve ser o mapa do novo battle royale revela pontos de interesse e muita água.

O motivo pra tanta água, representada em azul no mapa, é que a nova edição de Warzone enfim vai deixar os jogadores nadarem. A mecânica já era possível no modo Blackout de Black Ops 4, mas por algum motivo ficou de fora no primeiro Warzone. Agora, com a continuação do game, parece que nadar será algo importante a se fazer no novo cenário de guerra.

Suposto mapa de Warzone 2, mostrando água por toda parteSuposto mapa de Warzone 2, mostrando água por toda parteFonte:  Tom Henderson via Try Hard Guides 

O desenho foi feito por Henderson com base nas informações privilegiadas que ele obteve, e publicado primeiro no site Try Hard Guides. O "vazador" é conhecido por acertar seus rumores, mas é bom lembrar que essa ainda não é uma divulgação oficial e que mudanças podem ser feitas.

Falando em mudanças, ainda de acordo com os vazamentos, Warzone 2 possivelmente mudará um pouco a maneira que o inventário funciona. Armaduras supostamente podem exigir uma bolsa para serem equipadas e há um limite de armas e pedaços de equipamento que vão caber na sua mochila.

Essas últimas informações, no entanto, estariam sendo revistas pela desenvolvedora Infinity Ward. Henderson diz que jogadores não gostaram muito das mudanças em testes recentes e pode ser que elas aconteçam de modo diferente, ou nem aconteçam.

Call of Duty Warzone 2 é produzido pela Activision e vai ser lançado junto com Modern Warfare 2, em 28 de outubro deste ano.