Detalhes de Call of Duty: Warzone 2 podem ter vazado [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Detalhes de Call of Duty: Warzone 2 podem ter vazado [RUMOR]
Imagem: Activision

Com o lançamento de Call of Duty: Warzone 2 ficando cada vez mais próximo, parece que segredos do desenvolvimento do jogo têm escapado das mãos da Activision Blizzard e ido parar na internet nesta semana. Pelo menos é o que sugerem os novos rumores, que detalham elementos de jogabilidade do novo titulo da franquia.

As informações foram divulgadas pelo youtuber NeroCinema, em um vídeo publicado nesta terça-feira (17). Um dos detalhes revelados é que o jogo tornará a aquisição de loadouts, que serão colocados em locais que estão sendo chamados de strongholds ("fortalezas", em tradução livre).

"Haverá vários deles", explica NeroCinema. "Você deve se infiltrar na construção e fazer diferentes coisas, dependendo do stronghold. Às vezes você precisa desarmar uma bomba ou matar uma IA [controlada pelo computador], e então você terá acesso ao loadout", concluiu.

(Divulgação)(Divulgação)Fonte:  Activision 

Outro detalhe é que o jogo também deve tomar emprestados elementos de Blackout, o modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4. Segundo o vídeo, armaduras precisarão de bolsos para serem equipadas. Além disso, o inventário será diferente, com um espaço limitado para guardar armas e equipamentos.

Por fim, parece que os jogadores finalmente terão acesso a um campo de tiro, uma função já bastante solicitada pela comunidade para experimentarem e treinarem com diferentes armas e modificações.

Embora tudo isso deva ser considerado apenas como um rumor por enquanto, vale notar que estas informações também foram corroboradas pelo famoso insider Tom Henderson. Além disso, o site VGC também afirmou ter ouvido detalhes parecidos de outras fontes próprias.

Revelação de Call of Duty: Warzone 2 em 2022

Há algumas semanas, a Activision Blizzard revelou, em um relatório para investidores, que o jogo deve ser revelado para o público ainda em 2022. Ainda segundo a empresa, o título está sendo desenvolvido em paralelo com Modern Warfare 2.

Call of Duty: Warzone está disponível de graça para Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Uma versão para celular recentemente entrou em fase alpha fechada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.