Death Stranding: Norman Reedus diz que sequência está em negociação

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding: Norman Reedus diz que sequência está em negociação
Imagem: Sony

Falando ao site Adoro Cinema, Norman Reedus, que interpreta Daryl na série The Walking Dead e também o entregador Sam Porter em Death Stranding, deu pistas de que uma continuação já está em negociação.

Ao ser questionado sobre qual de seus personagens poderia ganhar uma maratona, o ator respondeu que essa possibilidade ficaria com Sam Porter e, de quebra, entregou a negociação de uma sequência.

“Definitivamente seria Sam Porter Bridges. Ele tem o traje, a motocicleta. Espere, os dois têm motocicletas. Ele tem aquele exoesqueleto com o qual pode correr. Daryl está na Geórgia, está super calor. Então ele poderia desmaiar. Norman, por outro lado, apenas pegaria um ônibus. Acho que estamos fazendo um segundo Death Stranding. [O jogo] está em negociações agora. Então... Yay”, comentou o ator.

Vale ressaltar que, a essa altura, seria muito difícil o ator ter se referido à versão Director’s Cut do primeiro game, tendo em vista que essa já foi anunciada e não precisaria de nenhum tipo de negociação. Sendo assim, talvez seja apenas uma questão de tempo até que tenhamos informações oficiais sobre Death Stranding 2.

42% off
Imagem: Jogo Death Stranding, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Death Stranding, PlayStation 4

Percorre um cenário devastado repleto de ameaças de outro mundo para evitar que a humanidade fique à beira da extinção. Jogo imperdível para os fãs de Hideo Kojima, o diretor da franquia Metal Gear! Versão PS4

R$ 159,00

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.