Novo Call of Duty: Warzone será revelado neste ano, diz Activision

1 min de leitura
Imagem de: Novo Call of Duty: Warzone será revelado neste ano, diz Activision
Imagem: Activision

Enquanto Call of Duty: Warzone continua recebendo conteúdos inéditos periodicamente, parece que a Activision Blizzard já está pensando na próxima grande experiência, que pode ser um título novo na série, de acordo com informações da própria empresa.

A revelação foi feita no relatório de resultados financeiros da Activision Blizzard no primeiro trimestre de 2022, explicando que o novo projeto será desenvolvido completamente do zero em paralelo com o próximo título da série Modern Warfare.

No relatório, os estúdios responsáveis pelos títulos Vanguard e Warzone são elogiados antes de falar do que está por vir para a franquia. "O desenvolvimento das experiências premium e de Warzone neste ano, lideradas pela Infinity Ward, estão progredindo bem", diz a empresa.

"O Call of Duty deste ano é uma sequência para Modern Warfare, de 2019, o Call of Duty de maior sucesso até hoje, e será a experiência mais avançada na história da franquia", afirmou a Activision, que também falou um pouco sobre o grande projeto free-to-play.

"A nova experiência gratuita de Warzone, que está sendo feita do zero junto do jogo premium, terá inovações revolucionárias que serão reveladas ainda neste ano", concluiu.

A declaração não deixa claro se a "nova experiência gratuita" será uma atualização para o jogo ou um lançamento separado do título. Felizmente, não parece que os fãs terão que esperar muito para saber.

Call of Duty: Warzone está disponível de graça para Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. O jogo recentemente recebeu o rapper Snoop Dog como personagem jogável, além de um trailer do futuro crossover com Godzilla e King Kong.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.