Call of Duty Warzone para celular entra em fase alpha fechada

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty Warzone para celular entra em fase alpha fechada
Imagem: Activision/Divulgação

A Activision confirmou que a versão de Call of Duty Warzone para celulares está agora em closed alpha. Isto significa que o jogo entrou em fase de testes limitada a um certo número de jogadores e testadores.

Nesta fase do Project Aurora, codinome do jogo nos bastidores, players só têm acesso ao jogo via convite direto. As informações foram publicadas no site oficial da série Call of Duty.

No website, a publicadora disse que sua missão com o jogo é "reunir amigos, familiares e pessoas ao redor do mundo em uma comunidade global de jogadores em um battle royale de ritmo acelerado, preciso e de alta qualidade". Além disso, a empresa enfatiza que a versão mobile de CoD Warzone oferecerá uma "nova maneira de jogar".

Na postagem, a publisher deixou claro que os participantes dos testes fechados não devem publicar informações sobre o jogo e prometeu liberar algumas novidades sobre a versão de Warzone para celulares em breve. De acordo com a publicação, a versão alpha fechada é bastante limitada pois o objetivo é testar as partidas, encontrar e corrigir bugs, fazer alguns ajustes e coletar críticas e sugestões dos testadores.

A Activision também aproveitou a oportunidade para informar que apesar de o teste alpha neste momento ser fechado a um certo número de jogadores via convites, a intenção é abrir esta etapa para mais participantes em breve.

Call of Duty Warzone foi lançado em março de 2020 para PCs e consoles. A versão para celulares foi anunciada em março deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.