Versão mobile de GTA: The Trilogy pode ter sido adiada

1 min de leitura
Imagem de: Versão mobile de GTA: The Trilogy pode ter sido adiada
Imagem: Rockstar Games

Quem estava ansioso para jogar GTA: The Trilogy – The Definitive Edition em dispositivos móveis talvez tenha que esperar um pouco mais. Isso porque a versão mobile do jogo pode ter sido adiada.

A Take-Two deu a entender a mudança no relatório para investidores do último ano fiscal, concluído em março de 2022.

Originalmente, os jogos estavam previstos para chegar para dispositivos móveis na primeira metade de 2022, ou seja, até junho. O relatório, no entanto, listou o lançamento da coletânea para o novo ano fiscal, que vai de abril deste ano até março de 2023.

Vale notar que, até o momento, a Take-Two e a Rockstar Games não fizeram um anúncio oficial do adiamento para o público geral. No entanto, com junho se aproximando, é bastante provável que as duas empresas atualizem os fãs sobre a mudança — se ela realmente acontecer.

Se o adiamento for real, é provável que o motivo seja evitar os problemas que afetaram a versão de consoles e PC, que teve um lançamento conturbado, em especial por conta de bugs e desempenho ruim. Desde então, diversas correções e melhorias foram feitas.

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition foi lançado em novembro de 2021 para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Microsoft Windows. Confira a análise do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.