Star Wars: Jedi Fallen Order 2 não vai sair na geração passada, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Jedi Fallen Order 2 não vai sair na geração passada, diz rumor
Imagem: EA

A Respawn Entertainment deve abraçar apenas a nova geração de consoles e o PC em Star Wars: Jedi Fallen Order 2. A informação ainda não é oficial, mas vem de Jeff Grubb, que tem um bom histórico de acertos com seus rumores. O jornalista diz que tem fontes confirmando que a nova aventura de Cal Kestis sai apenas no PC, PS5 e Xbox Series X|S.

Infelizmente, não temos mais detalhes além desse sobre o game. As fontes anônimas de Grubb falaram apenas da possibilidade de plataformas para o novo Jedi Fallen Order, não entregando mais detalhes sobre o que esperar do jogo.

Mas apenas a informação de que Jedi Fallen Order 2 vai se restringir à nova geração já é um forte indicativo de que o game tem potencial para se diferenciar bem do primeiro. Não apenas nos gráficos, mas a continuação pode aproveitar também a garantia de um SSD para implementar novas mecânicas no gameplay que não seriam possíveis na geração passada.

Em novembro deste ano o PS5 e os Xbox Series vão completar seu aniversário de dois anos, então é natural que vamos ver cada vez mais jogos abandonando versões para a geração passada e saindo exclusivamente nos novos consoles.

Grubb comentou ainda que devemos ter alguma revelação oficial para Star Wars: Jedi Fallen Order 2 no final de maio, durante a celebração de Star Wars.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.