Halo Infinite Temporada 2 Lobo Solitário tem estreia tímida

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite Temporada 2 Lobo Solitário tem estreia tímida
Imagem: Divulgação / Microsoft

Halo Infinite já começou a sua segunda temporada de conteúdo online, chamada de Lobo Solitário, mas o que deveria ser um grande renascimento para o jogo acabou contando com números bastante decepcionantes para a desenvolvedora 343 Industries. Entenda a questão a seguir!

Como o colunista Paul Tassi da Forbes bem apontou em seu Twitter, nem mesmo o lançamento da nova temporada foi o bastante para que o FPS conseguisse voltar ao top 10 de games mais jogados do próprio Xbox no primeiro dia, plataforma onde Halo tradicionalmente tem um desempenho muito mais forte:



No PC, onde o público focado em FPS possui mais opções e uma cena competitiva mais forte, o game sofre ainda mais. Na tarde do dia 6 de maio, quando essa notinha foi escrita, Halo Infinite contava com apenas 2.1 mil espectadores na Twitch, contra 21 mil de Overwatch 2 (que lançou um beta antes da nova temporada de Halo), 93 mil de Apex Legends e 165 mil de Valorant. Até Nintendo Switch Sports contava com mais audiência, com 4 mil espectadores!

A própria desenvolvedora já tinha reconhecido que os fãs estão impacientes por modos prometidos há muito tempo, como o conteúdo cooperativo adiado novamente para agosto. Mas será que depois de tanta espera ainda será possível fazer o jogo decolar? O jeito é esperar para ver.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.