Halo Infinite estreia Season 2 no início de maio; veja o trailer!

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite estreia Season 2 no início de maio; veja o trailer!
Imagem: Xbox

O multiplayer de Halo Infinite vai entrar em sua segunda temporada a partir do dia 3 de maio. É isso que revela o trailer mais recente para a Season 2 do game, que recebe o nome de Lone Wolves. O vídeo não é detalhado, mas dá pra conferir alguns dos novos mapas e modos de jogo.

As novidades da nova temporada não são descritas com calma no trailer, mas o pessoal da 343 Industries já explicou um pouco mais sobre elas em outras oportunidades. Para começar, teremos dois novos mapas - o Catalyst para o modo Arena e Breaker para o modo Big Team Battle. No trailer dá pra ver como o Breaker parece estar cheio de buracos com lava apresentando novos perigos aos jogadores.

Já os modos de jogo que chegam a Halo Infinite com a Season 2 são uma versão revisada de King of the Hill, um free-for-all de eliminações chamado Last Spartan Standing e um inédito para o game com o nome de Land Grab - que sugere um gameplay de dominação de regiões.

Como não poderia deixar de ser, a nova temporada também conta com seu battle pass, prometendo mais opções de customização do que a primeira temporada tinha. Dá pra conferir algumas novidades de relance no trailer, mas devemos ter mais imagens detalhadas até a estreia do conteúdo.

Relembrando: a Season 2 Lone Wolves chega ao multiplayer de Halo Infinite em 3 de maio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.