God of War Ragnarok não aparecerá tão cedo no State of Play [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: God of War Ragnarok não aparecerá tão cedo no State of Play [Rumor]
Imagem: Diego Thomazini/Shutterstock

Má notícia para os fãs que estão aguardando ansiosamente por mais novidades de God of War Ragnarok. O jogo não deve ganhar novidades tão cedo, sendo que a hipótese de um State of Play próprio nos próximos meses é ainda mais baixa.

A informação foi divulgada por Ashhong, um insider bastante ativo e conhecido do fórum Resetera. Respondendo uma postagem fake de um suposto evento da PlayStation focado no vindouro game de Kratos, ele soltou um breve “muito cedo, de acordo com a última vez que verifiquei”.

Resetera

Anteriormente, a expectativa é que novidades fossem divulgadas em 20 de abril, que marcou 4 anos do lançamento de God of War (2018).

Na ocasião, o diretor Cory Barlog até reapareceu (ele apagou a conta no Twitter) para falar sobre o assunto. O que deixou muita gente animada acabou não passando de apenas um recado de que não havia informações para serem mostradas.

"Falando em God of War: Ragnarok, o elefante na sala... Nós não falamos muito sobre isso — isso porque todo mundo está trabalhando duro. Tem tanta coisa acontecendo no momento que eu gostaria que pudéssemos compartilhar com vocês, mas simplesmente não está pronto para ser mostrado", afirmou Barlog em um vídeo publicado pela Santa Monica Studios.

Por enquanto, God of War Ragnarok segue prometido para ser lançado em 2022 exclusivamente para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.