God of War: Ragnarok tem 'algo legal a caminho', promete desenvolvedor

1 min de leitura
Imagem de: God of War: Ragnarok tem 'algo legal a caminho', promete desenvolvedor
Imagem: Sony

Com God of War: Ragnarok a caminho, é fácil esquecer que o jogo anterior, que colocou Kratos na mitologia nórdica junto de seu filho, Atreus, completou quatro anos desde seu lançamento original, no PlayStation 4, em 2007. E a desenvolvedora, Santa Monica Studio, aproveitou a oportunidade para pedir aos fãs que tenham paciência em relação a novidades da sequência.

Nesta quarta (20), o estúdio publicou um vídeo de celebração, onde Cory Barlog, diretor do título anterior, exaltou a data. Ele também comentou sobre a falta de novidades do novo game, afirmando que "algo legal está a caminho".

"Falando em God of War: Ragnarok, o elefante na sala... Nós não falamos muito sobre isso — isso porque todo mundo está trabalhando duro", explicou Barlog.

"Tem tanta coisa acontecendo no momento que eu gostaria que pudéssemos compartilhar com vocês, mas simplesmente não está pronto para ser mostrado", continuou o desenvolvedor, que prometeu revelar novidades assim que for possível.

"Não queremos segurar nada disso. Então, por favor, saiba que algo legal está a caminho e que nós, todos aqui no Santa Monica, somos incrivelmente gratos por todo o suporte que vocês nos deram", concluiu Barlog.

No início do mês, um desenvolvedor do aguardado título sugeriu que uma nova mecânica será apresentada no jogo, que ele espera ter uma recepção tão surpreendente quanto a que o machado Leviathan teve quatro anos atrás.

God of War: Ragnarok não tem uma data de lançamento definida, mas está previsto para chegar ainda em 2022, para PlayStation 5 e PlayStation 4. Uma versão para PC ainda não foi confirmada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.