Elden Ring: a Força é poderosa neste mod de Darth Vader

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: a Força é poderosa neste mod de Darth Vader
Imagem: Xelerate

Considerando todas as armas e poderes em Elden Ring, era só questão de tempo até alguém na comunidade do jogo desenvolver um mod relacionado a Star Wars. E parece que este momento finalmente chegou, permitindo que os Maculados explorem as Terras Intermédias como ninguém menos do que Darth Vader.

Criado pelos modders drs32 e Xelerate, o mod substitui as armaduras do conjunto Confessor pelo visual do icônico vilão — o jeito perfeito de jogar nesta semana, já que 4 de maio é popularmente conhecido como o Dia de Star Wars!

Para baixar, basta acessar a página oficial da modificação no site Nexus Mods e seguir as instruções. Vale lembrar que o pacote não inclui o Sabre de Luz, que pode ser adicionado usando outro mod, feito pelo usuário riosep2309. O resultado da combinação você confere no vídeo abaixo, gravado pelo youtuber lolmetwice.

Se você gostou, saiba que Xelerate também fez um mod de um Sabre de Luz Duplo e que pretende fazer outro de Darth Maul em breve. Vale ficar de olho para montar uma coleção de Lordes Sith.

Este é mais um exemplo do trabalho feito pela dedicada comunidade do jogo. Recentemente, uma dataminer "acordou" dois dos maiores NPCs no game, incluindo a Dragoa Greyoll, sugerindo que eles seriam enfrentados em algum momento. Já outro jogador está fazendo um demake do título para o Game Boy e o resultado é impressionante.

Elden Ring está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S PC. Confira a análise do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.