Final Fantasy XVI está na reta final de produção

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XVI está na reta final de produção
Imagem: Final Fantasy XVI

Falando à revista japonesa UT, Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy XVI, revelou que o título já está em seu estágio final de desenvolvimento e promete entregar uma história bastante imersiva.

"Atualmente, o desenvolvimento do título mais recente, Final Fantasy XVI, está em sua reta final. Como um jogo single player, ele tem como meta unificar a história e a experiência de jogabilidade", comentou Yoshida.

"Diferente de outros jogos, que retratam vários jogadores em simultâneo, Final Fantasy XVI tem um foco mais individual, o que faz com que sua história seja mais imersiva. E julgo que ela pode se tornar mais imersiva. Espero que os adultos que cresceram, entenderam as regras da sociedade e passaram por Final Fantasy pensando que 'o mundo real não é tão fácil quanto o videogame' possam lembrar o entusiasmo que tinham no passado. É o que nós mantemos em mente enquanto fazemos esse game", concluiu o produtor.

Ampliando as opções

Já é sabido que o game deve contar com uma árvore de habilidade parecida com a vista em Fantasian, novo game de Hironobu Sakaguchi, criador de Final Fantasy. Dessa forma, os jogadores teriam mais liberdade no sistema de evolução ao apresentar um modelo de habilidades mais "expansivo".

Final Fantasy XVI está previsto para chegar ao PlayStation 5 e PC, mas ainda não teve data de lançamento revelada. Com esse avanço na produção, certamente não vai demorar para essa informação chegar à rede.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.