Quanto tempo demora para zerar Resident Evil 3 Remake?

1 min de leitura
Imagem de: Quanto tempo demora para zerar Resident Evil 3 Remake?
Imagem: Capcom

Resident Evil 3 Remake é a releitura moderna de um dos maiores clássicos da Capcom, mas diferente de seu predecessor, muitos jogadores ficaram frustrados com a duração um tanto curta da aventura de Jill e Carlos. Mas será que ela é mesmo tão rapidinha assim? Confira o tempo exato para zerar o jogo a seguir!

Quanto tempo demora para zerar Resident Evil 3 Remake?

Para descobrir a duração exata desse survival horror usamos como referência o site How Long to Beat?, que é referência no assunto devido à forma como ele colhe dados de diferentes perfis de jogadores, desde os mais casuais até os mais hardcore e speedrunners. Na média dos números colhidos, o resultado final costuma ser muito preciso!

De acordo com os dados do site, quem deseja apenas jogar a história completa em seu próprio ritmo deve demorar cerca de seis horas para ver os créditos finais. Já aqueles que procurarem por extras e missões paralelas vão demorar por volta de 7 horas e meia. Por fim, a turma que busca miletar ou platinar o game e fazer 100% de seus objetivos vai gastar 20 horas e meia.

Esses tempos dizem respeito às versões lançadas para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas a Capcom já confirmou que uma versão aprimorada está a caminho do PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Provavelmente elas terão a mesma duração, mas avisaremos por aqui caso isso mude.

O que você achou da duração de Resident Evil 3 Remake? Esperava mais do game ou acha que esse tamanho ficou legal? Está pensando em fazer a atualização grátis para a nova geração de consoles e importar o seu save? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.