Resident Evil 2, 3 e 7 chegarão com melhorias ao PS5 e Xbox Series

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 2, 3 e 7 chegarão com melhorias ao PS5 e Xbox Series
Imagem: Capcom/Reprodução

A Capcom anunciou, nesta quarta-feira (02), que Resident Evil 2 e 3 Remake e Resident Evil 7 ganharão versões com melhorias gráficas no PlayStation 5 e Xbox Series S/X. As novas versões serão lançadas ainda em 2022, sem uma data específica, por enquanto.

A desenvolvedora também explicou que quem possui os games para PlayStation 4 ou Xbox One receberá um upgrade digital de forma gratuita. Além disso, serão disponibilizados novos patches para PC, que serão gratuitos, assim que as versões de console forem lançadas

Confira, abaixo, um pouco do visual que os títulos terão nos consoles da atual geração:

A companhia japonesa não especificou ainda quais as melhorias gráficas que os jogos receberão nos consoles. Contudo, é possível imaginar que os 3 games devem ganhar a possibilidade de rodar em 4K e com taxas de quadro por segundo melhores.

Resident Evil 3 Remake já rodava, no PS4 Pro e Xbox One X, com taxas de quadro entre 50 e 60 fps, por exemplo. Contudo, as análises iniciais disseram que o desempenho não era tão satisfatório.

E aí, pretende voltar a jogar Resident Evil 2 e 3 Remake e Resident Evil 7 com melhorias no visual? Deixe o seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.