Resident Evil 2, 3 e 7 permitirão importar o seu save na next gen

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 2, 3 e 7 permitirão importar o seu save na next gen
Imagem: Capcom

No começo deste mês a Capcom anunciou que Resident Evil 2, 3 e 7 receberão versões aprimoradas para a nova geração de consoles, e hoje (16) a conta oficial do game nas redes sociais confirmou que será possível importar os nossos antigos saves!

"Estamos felizes por confirmar que os seus arquivos de save originais vindos das versões para PlayStation 4 e Xbox One poderão ser transferidos para as novas versões aprimoradas", diz a postagem. "O DLC que veio da Resident Evil 7 Gold Edition também será transferido!"



Além de importar o progresso, o download das versões next-gen também será totalmente gratuito para quem já tinha comprado os jogos no PS4 ou Xbox One, o que é uma ótima oportunidade para conferir o frame rate aprimorado, novo visual com ray tracing e suporte a áudio em 3D!

Quem joga no PlayStation 5 ainda terá suporte aos recursos únicos do controle DualSense, como feedback háptico e gatilhos adaptáveis. Só fica a torcida para que esses games cheguem logo às nossas mãos, já que ainda não existe uma data exata de lançamento marcada, apenas uma previsão vaga para 2022.

Você está interessado em revisitar esses títulos de Resident Evil nos hardwares mais modernos? Qual é o seu capítulo favorito da série? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.