GTA San Andreas remaster tem um easter egg do GTA 6, diz 'insider'

1 min de leitura
Imagem de: GTA San Andreas remaster tem um easter egg do GTA 6, diz 'insider'
Imagem: Rockstar

A sede dos fãs de GTA por um título inédito na franquia é tanta que nenhuma pedra deixará de ser revirada procurando dicas do jogo. A "pista" da vez é a foto de uma casa misteriosa que surgiu em GTA San Andreas: Definitive Edition. E agora temos a "confirmação" de um auto-proclamado insider de que essa seria realmente uma imagem fazendo referência ao GTA 6.

O autor do tweet parece ser brasileiro, e diz ter confirmado que a imagem realmente é do próximo GTA. A parte mais estranha do tweet, no entanto, é que ele diz que a imagem serve de dica de onde o jogo vai se passar: "nas mediações de Hollywood - Florida".

A informação é muito estranha porque Hollywood e Flórida estão localizadas em extremidades opostas dos Estados Unidos, então não tem nada de "mediações" entre essas duas localidades. Esse trecho específico do tweet, então, se não veio diretamente do próprio autor, veio de alguém que não sabe nada de geografia dos EUA, o que seria estranho para alguém que teria informações privilegiadas do suposto GTA 6.

A imagem dessa casa tem circulado há algum tempo porque ela aparece numa porta retrato da versão remasterizada de GTA San Andreas. Ela não estava ali na versão original do game e parece não corresponder a nenhuma casa que seja possível encontrar no jogo. Isso já inflamou os ânimos de investigadores ávidos por qualquer gota de GTA 6, e pode de fato ser um easter egg, ou não ser nada. Nessas alturas, vai do otimismo de cada um.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.