GTA 6 pode se passar em Vice City, Liberty City e até Cuba [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: GTA 6 pode se passar em Vice City, Liberty City e até Cuba [Rumor]
Imagem: Miguel Lagoa/Shutterstock

O próximo Grand Theft Auto, que é chamado pelos fãs de GTA 6, pode ter múltiplos mapas e novos lugares. Dentre essas localidades estariam Vice City e Liberty City, tradicionais cidades da franquia de aventura em mundo aberto.

As informações foram divulgadas por um leaker brasileiro, chamado Matheusvictorbr de Twitter. Ele acompanha o cenário de GTA e divulga possíveis vazamentos de jogos da franquia.

Enquanto Vice City é uma espécie de paródia de Miami, Liberty City se baseia em Nova Iorque. E ainda segundo Matheus, outra cidade que pode aparecer é Carcer City, uma caricatura da região conhecida como “Cinturão da Ferrugem” que aparece em Manhunt, outra propriedade intelectual da Rockstar.

 GTA

O Cinturão da Ferrugem, que abrange estados do nordeste, dos Grandes Lagos e do meio-oeste norte-americano, é uma região que passou por um grande declínio econômico depois de já ter tido bastante força industrial.

Apesar de nunca ter aparecido em GTA, Carcer City já foi referenciada na franquia em títulos como GTA 3, GTA: Vice City, GTA: San Andreas e GTA: Liberty City Stories.

O rumor divulgado pelo brasileiro aponta, ainda, que pela primeira vez um GTA pode ter um cenário internacional. Em algum ponto do game o protagonista pode estar em Cuba, por exemplo. "Estou 80% confiante", disse Matheus sobre as localidades.

Apesar das informações, nada foi confirmado pela Rockstar, exceto o fato de que um novo GTA está mesmo em produção. Portanto, tudo isso deve ser tratado como um grande rumor. Mas e aí, o que você acharia da ideia do retorno de Vice City e Liberty City? Deixe o seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.