Elden Ring recebe update com buffs em várias armas e magias; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring recebe update com buffs em várias armas e magias; confira!
Imagem: Bandai Namco

Elden Ring recebeu nessa semana uma nova atualização com o patch 1.04 do game. Além de corrigir várias bugs e trazer melhorias de estabilidade, o update mexeu bastante no balanceamento do jogo, fazendo na maior parte ajustes de buffs em armas e magias do jogo.

A lista de mudanças é bem extensa, e pode ser lida na íntegra na página oficial do game, no site da Bandai Namco. Destacamos abaixo algumas das mudanças, em tradução livre, pra dar uma noção das melhorias que estão sendo feitas em algumas armas e encantamentos de Elden Ring:

  • Velocidade de ataque aumentada e tempo de recuperação diminuído em espadas e armas colossais. Ataque em salto não foi alterado.
  • Aumentado o dano de ataques com duas mãos de espadas e armas colossais. Ataque em salto não foi alterado.
  • Aumentado o dano da Grafted Blade Greatsword.
  • Aumentado o dano do Devourer's Scepter.
  • Crystal Barrage, Gavel of Haima e Shatter Earth tiveram sua velocidade de lançamento aumentada, com tempo de recuperação diminuído.

Várias magias tiveram também seu consumo de FP diminuído e permitem que o personagem aguente ataques inimigos com mais facilidades enquanto invoca o feitiço. Muitas dessas mudanças também foram feitas para habilidades de armas.

O update traz ainda algumas mudanças mais gerais ao game. Foi adicionada uma opção para ligar ou desligar a função de rotação automática da câmera e foram corrigidas dezenas de bugs.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.