Sonic Origins: coletânea é confirmada com 4 jogos, modo clássico e DLCs

1 min de leitura
Imagem de: Sonic Origins: coletânea é confirmada com 4 jogos, modo clássico e DLCs
Imagem: Sega

A desenvolvedora Sega anunciou oficialmente nesta quarta-feira (20) a coletânea Sonic Origins, que reúne alguns jogos antigos do personagem.

A seleção de clássicos foi originalmente revelada em 2021, durante a transmissão de aniversário de 30 anos da franquia que também apresentou ao público Sonic Frontiers. Nos últimos dias, o título apareceu em uma classificação na Coreia do Sul, o que significava que era questão de tempo até a sua confirmação.

Confira o trailer abaixo.

Ao todo, o pacote terá os seguintes títulos:

  • Sonic the Hedgehog
  • Sonic the Hedgehog 2
  • Sonic 3 & Knuckles
  • Sonic CD

Com novos conteúdos animados, a remasterização traz a opção de jogar no modo clássico ou com a remodelação gráfica, que inclui aspecto de tela cheia. Além disso, você pode selecionar qualquer um dos três protagonistas (Sonic, Tails e Knuckles) em qualquer fase de todos os games embutidos.

Pré-venda e polêmicas

Sonic Origins será disponibilizado a partir de 23 de junho de 2022. A coletânea sai para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam e Epic Games Store).

Na pré-venda, que só não está liberada até agora para a plataforma da Nintendo, a edição padrão custa R$ 214.

Entretanto, há uma série de versões diferentes do game e DLCs já confirmados, o que deixou alguns fãs confusos — além de irritados com a trava em certos conteúdos, como missões mais difíceis e certas animações de personagens. Músicas adicionais do Mega Drive também só estarão presentes em um dos pacotes extras.

A tabela com as diferentes plataformas e os DLCs.A tabela com as diferentes plataformas e os DLCs.Fonte:  Sega 

Você pode conferir todos os detalhes e fazer a reserva no site oficial de Sonic Origins em português.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.