Novo Sonic em 3D é anunciado e chega em 2022 para atual e nova geração

1 min de leitura
Imagem de: Novo Sonic em 3D é anunciado e chega em 2022 para atual e nova geração

Durante a transmissão de 30 anos de Sonic, a SEGA revelou ao fim da transmissão de hoje (27) que o ouriço azul terá um novo game em 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC. Até o momento, sabemos apenas que se trata de um novo jogo 3D da franquia.

No vídeo, vemos Sonic correndo em uma floresta em um breve teaser que não mostrou gameplay ou gráficos em tempo real do novo projeto da série. Confira:

Ouras novidades da franquia Sonic

Além de a revelação do novo game de Sonic, a SEGA revelou que Sonic Colors ganhará uma versão remasterizada para atual geração (Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC via Epic Games Store) e uma animação em 2D. Uma outra coletânea chegará no mercado, chamada de Sonic Origins, compilando muitos jogos retrô do ouriço azul, mas poucos detalhes foram mostrados.

Entre outras celebrações do aniversário, haverá uma orquestra ao vivo com diversas músicas da franquia (e de graça) e diversas outras colaborações em jogos da empresa, como Lost Judgement, Two Point Hospital e mais.

O novo projeto de Sonic 3D não teve data de lançamento específica nem nome anunciados, mas deve chegar em algum momento de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.