Sonic Origins surge em classificação na Coreia do Sul e ganha imagem

1 min de leitura
Imagem de: Sonic Origins surge em classificação na Coreia do Sul e ganha imagem
Imagem: Sega

Sonic Origins, a coletânea de jogos clássicos do mascote azul da Sega, enfim ressurgiu na internet. Aparentemente, o pacote de jogos recebeu sua classificação indicativa na Coreia do Sul, o que pode indicar um lançamento próximo. Além disso, dataminers também encontraram uma imagem do suposto game nos servidores da PSN.

Como seria de se esperar, o jogo foi classificado como livre para todas as idades. Mas não é essa a informação importante neste caso, e sim o fato de Sonic Origins finalmente ter aparecido novamente. Confira abaixo a foto encontrada no banco de dados do PlayStation:

A

A coletânea foi anunciada em maio de 2021, prometendo reunir cinco títulos clássicos da franquia num só pacote, e depois disso não apareceu mais nada. A Sega ficou em silêncio sobre o game, e podemos considerar que continua quieta, afinal esse reaparecimento foi através de uma terceira fonte.

De todo modo, quando começam a aparecer essas classificações indicativas para os games, costuma ser um indicativo de que seus lançamentos não estão distantes. Geralmente o jogo é enviado basicamente pronto para os órgãos classificatórios poderem definir as idades indicadas em cada título.

De acordo com as informações de seu anúncio, Sonic Origins não vai ser apenas um pacote emulando os games clássicos do ouriço hiperativo, mas um port propriamente dito, com updates de qualidade de vida e outras melhorias - o que inclui até suporte a telas 16:9.

Os jogos da coletânea são:

  • Sonic the Hedgehog
  • Sonic the Hedgehog 2
  • Sonic CD
  • Sonic the Hedgehog 3
  • Sonic & Knuckles

Com o sucesso recente do segundo filme do Sonic, que introduz Knuckles ao universo cinematográfico, faria sentido ver essa coletânea de clássicos sendo finalmente lançada em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.