Mass Effect no GBA? Fãs imaginam um 'demake' no estilo Advance Wars

1 min de leitura
Imagem de: Mass Effect no GBA? Fãs imaginam um 'demake' no estilo Advance Wars
Imagem: 64 Bits

O Game Boy Advance foi um portátil da Nintendo com alguns jogos bem surpreendentes em seus gráficos, mas é claro que ele jamais conseguiria rodar um game triplo A pesado como Mass Effect. Ou será que poderia? A animação abaixo imagina como seria uma versão do jogo no antigo console, seguindo o estilo de Advance Wars no gameplay.

O canal 64 Bits é conhecido no YouTube por fazer esse tipo de recriação, em que imagina o "demake" de jogos famosos em plataformas diferentes e seguindo o gameplay de outros títulos, que funcionem melhor nos vídeo games antigos.

Não é um demake propriamente dito e jogável como o Bloodborne PSX, mas sim apenas uma animação para atiçar a imaginação e a criatividade de quem assiste - além de ser muito divertido ver alguns de seus jogos preferidos tendo seus estilos misturados para uma plataforma diferente.

Com o remake de Advance Wars 1+2 adiado indefinidamente, um Mass Effect seguindo no mesmo estilo de jogo fica mais interessante ainda. Perguntamos aos leitores, então, a mesma pergunta feita pelo pessoal do 64 Bits na descrição do vídeo oficial: você jogaria essa versão de Mass Effect num portátil?

Depois de nos dizer sua resposta nos comentários, não deixe de conferir o canal oficial 64 Bits no YouTube, onde também tem vídeos de demakes de God of War no estilo Breath of Fire e de Monster Hunter no estilo Pokémon.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.