Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp é adiado pela tensão na Ucrânia

1 min de leitura
Imagem de: Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp é adiado pela tensão na Ucrânia
Imagem: Nintendo

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp teve mais um adiamento confirmado hoje (9) diretamente pela Nintendo em suas redes sociais. Sem uma nova data prevista de lançamento, a empresa achou melhor segurar um pouco mais o produto devido ao seu nome e temática, já que a Rússia está atualmente invadindo a Ucrânia no mundo real.

No Twitter, a Big N informou que "devido aos acontecimentos recentes no mundo, tomamos a decisão de adiar Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp, que estava originalmente marcado para sair no Nintendo Switch no dia 8 de abril. Fiquem ligados para mais atualizações sobre uma nova data de lançamento."




Anunciado em junho de 2021 durante o Nintendo Direct, o game sairia inicialmente no começo de dezembro daquele ano, mas acabou sendo adiado para o nosso outono de 2022 antes de ganhar a data mais concreta de 8 de abril. Agora os fãs terão que esperar mais um pouco para conhecer a nova — e provavelmente final — data de lançamento.

Você concorda com a decisão da Nintendo de adiar o jogo devido à tensão entre a Rússia e a Ucrânia? O tópico é sensível mesmo? Ou você acha hipocrisia fazer isso quando outros confrontos armados vindos dos EUA não geraram a mesma comoção? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.