Resident Evil 4: fã recria laboratório dos Regenerators na Unreal Engine 4!

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 4: fã recria laboratório dos Regenerators na Unreal Engine 4!
Imagem: Daniel Siemieniaco

Resident Evil 4, para muitos, é um dos principais títulos de toda a franquia de terror da Capcom, que marcou o gênero e determinou o futuro da empresa. Uma das principais mudanças trazidas pelo game na época em que foi lançado foi a câmera livre. Mas um dos fãs do jogo mirou justamente nessa câmera para trazer sua própria visão para o game, criando uma animação cinematográfica que você pode conferir abaixo:

O projeto é de Daniel Siemieniaco, que usou a Unreal Engine 4 para recriar o laboratório dos Regenerators em Resident Evil 4, mas numa visão em primeira pessoa.

A inspiração por trás do projeto é bem interessante. Além de ser um dos momentos mais icônicos e de maior suspense do jogo, fica ainda mais atrativo relembrar o cenário numa perspectiva diferente.

Além disso, a câmera em primeira pessoa foi justamente um ponto de grande polêmica no Resident Evil 7, mas acabou sendo abraçada e o lançamento de Resident Evil Village teve um sucesso que a Capcom não via há um bom tempo na franquia.

Agora, Resident Evil 4 já está recebendo o mesmo tratamento de remake que seus antecessores tiveram, mas é de se imaginar que a câmera vai se manter como era antigamente. Porém, seria um diferencial interessante dar ao jogador a opção de mudar a perspectiva, não?

Para mais criações e artes de Siemieniaco, confira a página do artista no ArtStation.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.