Resident Evil Village foi o jogo mais zerado de 2021, segundo HowLongToBeat

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village foi o jogo mais zerado de 2021, segundo HowLongToBeat
Imagem: Capcom
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo site HowLongToBeat, o último lançamento da franquia Resident Evil é um dos títulos mais adorados do ano e se tornou o jogo mais zerado de 2021 — é importante destacar que a pesquisa é baseada em respostas de usuários do site, então, provavelmente não deve representar os jogadores ao redor do mundo.

O jogo da Capcom conseguiu conquistar o primeiro lugar da lista, mas foi uma batalha acirrada com o segundo colocado Metroid Dread, que retornou com a clássica franquia da Nintendo. Os títulos Ratchet and Clank: Rift Apart e It Takes Two ficaram em terceiro e quarto lugar da lista de mais zerados do ano, respectivamente.

Mais jogado do ano, mas nem tanto

O interessante é que Resident Evil Village também conquistou o segundo lugar na lista de jogos que as pessoas têm e não zeraram. Ou seja, ao mesmo tempo que milhares de jogadores adoraram a jogatina, alguns não se importaram nenhum pouco.

Apesar disso, o site colocou o título Halo Infinite no primeiro lugar na lista de jogos mais populares de 2021. Dungeons & Dragons: Dark Alliance ficou no topo da categoria de jogos com piores avaliações, enquanto Mass Effect Legendary Edition ficou em primeiro dos melhores avaliados.

Nos últimos meses, Resident Evil Village ganhou algumas premiações e, entre elas, foi considerado o jogo do ano na Golden Joystick Awards. A aventura está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.