Reboots de Crazy Taxi e Jet Set Radio estariam em desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Reboots de Crazy Taxi e Jet Set Radio estariam em desenvolvimento
Imagem: Sega

A Sega estaria trabalhando no retorno de dois games que se tornaram verdadeiros clássicos no Dreamcast: Crazy Taxi e Jet Set Radio. As informações ainda não são oficiais, mas fontes familiares com a empresa teriam conversado com jornalistas da Bloomberg a respeito do retorno desses jogos.

A ressurreição desses games pode acabar se provando uma situação de "boas e más notícias" para os fãs de antigamente. Enquanto o pessoal mais nostálgico vai ficar feliz em ver esses dois jogos retornando pela Sega, provavelmente eles ficarão menos contentes em saber que o plano da produtora é criar um modelo de rendimentos a longo prazo com os títulos. Ou seja, jogatina online e microtransações.

Os rumores até citam Fortnite como inspiração do modelo que a Sega quer adotar para o retorno desses games. Crazy Taxi e Jet Set Radio seriam dois títulos dentro de uma iniciativa chamada Super Games, que vai adotar esse modelo em outros dois jogos. O terceiro deles não teve seu nome revelado, mas foi caracterizado como um FPS que a produtora quer tirar US$ 780 milhões nos anos depois de seu lançamento.

Ainda vai um tempo antes de vermos um anúncio oficial de Crazy Taxi ou Jet Set Radio. As mesmas fontes que revelaram que um reboot para cada game estaria sendo feito, disseram também que eles ainda estão nas fases iniciais do desenvolvimento, e que um cancelamento ainda seria possível se a Sega mudar de ideia ao longo do planejamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.