Taxi Chaos, clone de Crazy Taxi, chega para Switch, PS4 e Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Taxi Chaos, clone de Crazy Taxi, chega para Switch, PS4 e Xbox One

Taxi Chaos, game inspirado no clássico Crazy Taxi, será lançado em fevereiro de 2021 para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (17) pelas produtoras Team6 Game Studios, Lion Castle e GS2 Games, que se uniram para desenvolver o título.

O game é descrito como "uma versão nova e moderna dos jogos clássicos de táxi em que os motoristas podem ganhar grandes tarifas pegando e levando seus clientes ao destino de escolha". Entretanto, parece que não é apenas o enredo que se baseia no clássico da SEGA.

Taxi Chaos é o sucessor espiritual de Crazy Taxi que chega em fevereiro para PS4, Xbox One e Nintendo SwitchTaxi Chaos é o sucessor espiritual de Crazy Taxi que chega em fevereiro para PS4, Xbox One e Nintendo SwitchFonte:  Diego Borges / Reprodução 

A jogabilidade apresentada no vídeo também lembra demais Crazy Taxi. Com a diferença que em Taxi Chaos haverá um enorme mapa para circular e a opção de desbloquear novos carros e itens. Os gráficos, embora simples para a época, também lembrar demais o jogo, principalmente na reação dos passageiros, que comemoram a cada manobra arriscada ao volante.

Curiosamente, embora não seja desenvolvido pela SEGA, a empresa está cuidando da distribuição de Taxi Chaos no Japão e na Ásia em conjunto com a Epicsoft. Com isso, podemos concluir que a "homenagem" não sofrerá com problemas de licenciamento da empresa que fez o jogo homenageado.

Confira o trailer:

Taxi Chaos chega ao PS4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 23 de fevereiro de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.