Sega avalia reboots de Crazy Taxi, Jet Set Radio e outros títulos

1 min de leitura
Imagem de: Sega avalia reboots de Crazy Taxi, Jet Set Radio e outros títulos

O mais recente relatório financeiro da Sega, divulgado nesta quinta-feira (13), revelou que a publisher está considerando produzir reboots de Crazy Taxi, Jet Set Radio e outros títulos clássicos "reconhecidos globalmente".

A apresentação de slides publicada para os investidores da SegaSammy detalha alguns planos futuros da Sega, com intenções de reviver propriedades intelectuais e franquias antigas como Crazy Taxi, Jet Set Radio, NiGHTS, Space Channel 5, Panzer Dragoon, Altered Beast, Virtua Fighter, Rez e outras, além de atualizar os serviços de jogos atuais como Yakuza, Persona e Sonic. Os primeiros games listados acima foram classificados como "IPs adormecidas" e estão aparentemente sendo selecionados para ganhar remasterizações, remakes ou reboots.

Sem dar mais detalhes, a empresa citou a existência de um "super jogo" para ser desenvolvido a longo prazo e chegar em meados de 2026, confirmando que já está com "investimento concentrado" e que esse título "pode ser expandido globalmente", com lucros sendo gerados apenas após um tempo de mercado. Ao lado dele, a Sega também trabalha em um "novo título FPS no estúdio europeu", porém mais informações sobre o conteúdo não foram reveladas.

(Fonte: SegaSammy / Reprodução)(Fonte: SegaSammy / Reprodução)Fonte:  SegaSammy 

O quê você acha sobre o relançamento desses clássicos? Será que a Sega vem forte para os próximos anos? Deixe sua opinião nos comentários.

Fontes

Sega avalia reboots de Crazy Taxi, Jet Set Radio e outros títulos