God of War Ragnarok pode ganhar novidades nesta semana [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: God of War Ragnarok pode ganhar novidades nesta semana [Rumor]
Imagem: Diego Thomazini/Shutterstock

As últimas novidades oficiais de God of War Ragnarok foram anunciadas em setembro de 2021, há quase 6 meses. E, na verdade, algumas pessoas estão apostando que esse hiato pode se encerrar nesta semana.

O usuário markaurel121, do Reddit, chamou a atenção que o diretor criativo do Santa Monica Studio, Cory Barlog, desativou sua conta no Twitter em 20 de março de 2022. Como as regras da rede social permitem que a conta seja reativada em até 30 dias, isso significa que ele terá até hoje (19) para escolher essa opção.

E o fato interessante deste contexto é que amanhã (20) marcará justamente o 4° ano de lançamento de God of War (2018). Ou seja, a tese é que Barlog poderia aproveitar a data e voltar com alguma grande novidade sobre o próximo jogo de Kratos.

A questão é meramente um rumor, claro, já que não se sabe com clareza porque Barlog deixou o Twitter. Além disso, também é preciso lembrar que ele não dirigiu Ragnarok, já que deixou essa função para Eric Williams.

Contudo, as expectativas dos fãs em relação a novidades do game são bastante grande, já que a Sony reiterou a promessa de que ele será lançado ainda em 2022. God of War Ragnarok será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.