God of War Ragnarök: Cory Barlog não será o diretor do jogo

1 min de leitura
Imagem de: God of War Ragnarök: Cory Barlog não será o diretor do jogo
Imagem: Cory Barlog Twitter

Ao fim da apresentação do PlayStation Showcase de ontem (10), God of War Ragnarök foi rapidamente catapultado ao posto de jogo mais comentando e aguardado por boa parte dos fãs da Sony. Só que o diretor do jogo anterior não reprisará o seu papel desta vez, o que foi confirmado logo depois do evento.

Na sequência do festival de trailers do Showcase, tivemos algumas entrevistas com desenvolvedores (como você pode conferir no vídeo abaixo, que teve tradução simultânea aqui no Voxel!) e, lá, Eric Williams, um veterano da Santa Monica Studios, confirmou que assumiu o papel de diretor.

Embora o nome de Williams possa não ser familiar para os jogadores de PlayStation de cara, ele está presenta na série há décadas, envolvido com design do sistema de combate de absolutamente todas as aventuras do Kratos até agora! Ou seja, o projeto está em muito boas mãos.

Segundo Cory Barlog, "o que mais interessa para a gente é que sejamos capazes de trazer novas perspectivas frescas. No final de um jogo, fosse sempre fica exausto, por isso tentamos trazer outra pessoa para assumir o capítulo seguinte."

Naturalmente, Williams endossou as palavras de seu colega, afirmando que "a Santa Monica sempre teve essa tradição de mudar os diretores entre os seus lançamentos, e é algo que nos trouxe muito sucesso. Só o Cory já repetiu o papel de diretor, mas isso porque ele é muito bom no seu trabalho."

E você, ficou feliz com essa troca de comando? O que achou do novo trailer de God of War Ragnarök e do PlayStation Showcase como um todo? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.