Digimon Survive enfim ganha uma nova data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Digimon Survive enfim ganha uma nova data de lançamento
Imagem: Bandai Namco

Digimon Survive, a próxima grande aventura no universo da Bandai Namco que totalmente não é Pokémon, enfim conquistou uma nova data de lançamento: dia 28 de julho de 2022. Não é uma data tão distante, especialmente para um game que já foi adiado tantas vezes.

A primeira vez em que a Bandai Namco tentou estabelecer uma janela de lançamento para Digimon Survive foi em 2018, prometendo o game para meados de 2019. Depois, sem grandes explicações, ele foi adiado para 2020.

Enquanto nos aproximávamos de sua nova janela de lançamento, Digimon Survive foi adiado de novo. Dessa vez, seus desenvolvedores alegaram que o jogo de estratégia e RPG precisava passar por uma "revisão completa", levando sua possível estreia para 2021.

Como estamos em 2022, você já sabe que o jogo foi adiado ainda mais uma vez. Em outubro do ano passado, a equipe de desenvolvimento por trás de Digimon Survive anunciou seu adiamento para 2022, sem uma data definida.

Certamente Digimon Survive precisou enfrentar as dificuldades no desenvolvimento que todo game encarou durante as restrições e o isolamento trazidos pela pandemia. Mas no vaso do Digimon, vendo tantos adiamentos, é possível que a equipe passou por problemas específicos que escolheu não divulgar.

É preferível que um jogo seja adiado quantas vezes forem necessárias para que ele chegue, de fato, pronto. Só que a transparência se faz ainda mais importante nessas horas. Queremos saber de você, leitor - acredita que agora vai? Digimon Survive realmente chega em 28 de julho?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.