Digimon Survive virá ao Ocidente no PS4, X1, Switch e PC; veja 1º gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Digimon Survive virá ao Ocidente no PS4, X1, Switch e PC; veja 1º gameplay

A Bandai Namco tinha prometido um evento para mostrar novidades de Digimon e, como era esperado, Digimon Survive finalmente foi confirmado para chegar ao Ocidente com a mesma data de lançamento do Japão: 2019. Uma das novidades mais quentes é que o game também terá uma versão para Xbox One e PC.

Mas as novidades não pararam por aí. A Bandai também mostrou pela primeira vez um trailer e também diversos gameplays (mostrando a parte de combate e história). Como já parecia, os vídeos que mostram a jogabilidade estão realmente empolgantes e parecem oferecer a mesma experiência que estávamos esperando. Confira:

-

Sem dúvidas, como você pode ver abaixo, a jogabilidade à la XCOM parece que trará uma nova dose de frescor à franquia Digimon, que já havia se desgastando com as últimas iterações lançadas. Veja os primeiros gameplays de Digimon Survive (depois dos 3 minutos, é possível ver o combate):

-

Portanto, Digimon Survive chegará ao Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC em 2019. Para quem não se lembra, todos os últimos títulos de Digimon foram lançados apenas para PlayStation 4 e PS Vita, então é uma novidade agradável ver que a série deixará de ser exclusiva de console.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.