Digimon Survive foi adiado indefinidamente para 2022

1 min de leitura
Imagem de: Digimon Survive foi adiado indefinidamente para 2022
Imagem: Toei Animation
Avatar do autor

Aqueles que aguardam o lançamento de Digimon Survive já haviam recebido a notícia de que ele seria lançado apenas em algum momento de 2022. Isso havia aparecido em um relatório da Toei Animation, e agora o próprio Habu Kazumasa, produtor do título, usou o perfil da franquia de jogos no Twitter para avisar de um novo atraso no game, dessa vez para algum momento indefinido do próximo ano.




“Nossa meta original era lançar Digimon Survive em 2021. Porém, por conta da necessidade de alocar mais tempo no desenvolvimento, foi necessário mover a data de lançamento para 2022. Ainda que essa decisão não tenha sido das mais fáceis, queremos garantir que usaremos esse tempo extra para melhorar a qualidade do game. O time está trabalhando o máximo que pode no jogo, e gentilmente pedimos sua paciência. Estamos ansiosos para compartilhar mais notícias sobre Digimon Survive com vocês em breve. Obrigado mais uma vez por todo suporte”, escreveu Kuzamasa.

Digimon Survive será lançado em versões para PC, Switch, PlayStation 4 e Xbox One, mas donos de PlayStation 5 e Xbox Series X/S terão acesso a essa aventura por meio do sistema de retrocompatibilidade.

Fontes