Criador de Final Fantasy quer jogar Horizon 2 antes de criar novos jogos

1 min de leitura
Imagem de: Criador de Final Fantasy quer jogar Horizon 2 antes de criar novos jogos
Imagem: PlayStation

Hironobu Sakaguchi, o criador da série Final Fantasy, não é apenas um desenvolvedor, mas também um grande admirador do trabalho de outros criadores de jogos. Ou seja, um gamer. É por isso que ele declarou em entrevista recente que pretende finalizar pelo menos o Horizon Forbidden West antes de começar seus próximos projetos.

Conversando com o IGN, Sakaguchi falou de maneira vaga sobre projetos que tem conversado com produtoras para a criação de novos games, e como ele tem sentido que precisa se dedicar aos seus jogos preferidos antes desses projetos começarem. Em suas resposta sobre esses trabalhos futuros, o dev comentou que tem jogado muito Final Fantasy XIV:

"Eles ainda estão em sua fase de planejamento, em que estamos decidindo como vão funcionar os negócios e organizando os contratos, então não é que começamos o desenvolvimento de fato, mas eu realmente acho que estarei trabalhando em algo. Claro, quanto mais concretos esses planos passam a parecer, mais eu sinto a necessidade de jogar FF XIV enquanto ainda posso."

Sakaguchi explica que quando começa a criação de um jogo, ele fica completamente imerso no processo e sobra muito pouco tempo para jogar, então o criador de Final Fantasy gosta de usar principalmente seu tempo entre projetos pra aproveitar o máximo possível. Ele quer usar o momento atual para jogar o novo Horizon antes de começar seu próximo projeto:

"Eu jogo games depois de terminar de fazer um. Eu joguei Ghost of Tsushima porque o timing foi perfeito. Quando eu começo a trabalhar num novo jogo, eu sinto vontade de jogar o que há de novo quando eu termino... É por isso que eu quero pelo menos jogar o Horizon Forbidden West antes de começar meu próximo game."

35% off
Imagem: Jogo Horizon Forbidden West, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Horizon Forbidden West, PlayStation 4

A terra está morrendo; tempestades implacáveis e uma praga incontrolável devastam o que sobrou da humanidade. Cabe a Aloy descobrir os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e equilíbrio ao mundo

R$ 299,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.