Horizon Forbidden West agora deixa desligar animações de pegar recursos

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Forbidden West agora deixa desligar animações de pegar recursos
Imagem: PlayStation

Horizon Forbidden West, assim como seu antecessor, tem um sistema importante de criação de itens que incentiva o jogador a ficar constantemente recolhendo recursos. Os mais apressados ficarão felizes em saber, então, que agora é possível desligar a animação que acontece na hora de pegar itens da natureza.

Aparentemente a opção foi adicionada junto com o último patch do game, mas a Guerrilla estranhamente não mencionou a novidade em suas notas do update. Como podemos ver no tweet acima, com a nova opção ligada, a Aloy não faz nada quando o jogador aperta para recolher um recurso, deixando o gameplay mais rápido e sem interrupções.

A animação de recolhimento de recursos em Horizon Forbidden West já era um tanto encurtada, parecendo justamente tentar poupar tempo. Mas, assim como muitos jogos de mundo aberto, agora é possível desligar completamente e não perder tempo nenhum com isso.

O patch 1.09, que parece ter adicionado a opção, chegou ao game na semana passada. Além da novidade, como todo patch, o arquivo traz uma lista de correções de bugs e melhorias de estabilidades ao Horizon 2. As notas completas da atualizações podem ser vistas num post oficial da Guerrilla no Reddit, neste link.

É interessante notar que alguns bugs conhecidos continuam sem correção, então jogadores devem ficar atentos:

  • Durante a missão "Blood Choke", Atteka não usa a balista
  • O troféu para melhorar todos os tipos de bolsa não está liberando para alguns jogadores.
  • Alguns ícones para Firegleam e Metal Flower continuam aparecendo no mapa, mesmo depois de descobertos e liberados.

35% off
Imagem: Jogo Horizon Forbidden West, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Horizon Forbidden West, PlayStation 4

A terra está morrendo; tempestades implacáveis e uma praga incontrolável devastam o que sobrou da humanidade. Cabe a Aloy descobrir os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e equilíbrio ao mundo

R$ 299,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.