Próxima grande atualização de Final Fantasy XIV ganha data e novos detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Próxima grande atualização de Final Fantasy XIV ganha data e novos detalhes
Imagem: Site oficial

Durante a manhã dessa sexta-feira (01), o produtor e diretor de Final Fantasy XIV, Naoki Yoshida, realizou mais uma das transmissões em que compartilha as novidades do jogo. A transmissão de hoje trouxe mais detalhes da atualização 6.1, a primeira grande leva de conteúdo após o lançamento da mais recente expansão, Endwalker.

Intitulado "Newfound Adventure", o patch agora tem data de lançamento: 12 de abril. Alguns dos destaques foram mostrados em um novo trailer:

O trailer mostra muito do que já havia sido anunciado para essa atualização: novas missões para a história principal (incluindo uma nova dungeon), a primeira Alliance Raid (24 jogadores) de Endwalker, um novo modo PvP (Crystalline Conflict) e mais.

Durante o restante da transmissão, Yoshida entrou em mais detalhes sobre esses pontos e falou também sobre outras funcionalidades que serão implementadas no dia 12 e nas semanas logo após.

Fonte:  Site oficial 

O sistema que permitirá jogar as dungeons de A Realm Reborn (jogo base) com NPCs foi demonstrado brevemente, assim como o próximo Extreme Trial e o novo modo PvP. Ajustes no balanceamento de classes e no sistema de recompensas do PvP também foram detalhados. Por fim, muitos outros pontos menores foram discutidos, como o novo sistema para compra de casas no jogo.

O resumo do conteúdo que chegará nessa atualização pode ser encontrado no site oficial (em inglês). A transmissão completa pode ser assistida aqui (áudio apenas em japonês).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.