Tomb Raider: escritora quer ver Lara ainda mais confiante no próximo game

1 min de leitura
Imagem de: Tomb Raider: escritora quer ver Lara ainda mais confiante no próximo game
Imagem: Microsoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A série Tomb Raider teve um reboot em 2013, com Rhianna Pratchett assumindo o roteiro do título e ajudando a desenvolver mais da personalidade de Lara Croft. Durante o BAFTA 2022, ela revelou ao site Eurogamer que não está envolvida no novo game, mas falou do que espera para a protagonista.

"Estou realmente empolgada para ver o que vai acontecer com Lara no futuro. Tivemos realmente momentos muito divertidos evoluindo a personagem, então gostaria de ver ela provavelmente tendo complexo paterno. E isso vem de mim", comentou a escritora.

"Gosto de ver ela se safando das situações sozinha e se divertindo em tudo que faz. Quando escrevemos o reboot, ela estava no mesmo percurso para se tornar uma exploradora de tumbas. Ela ainda estava no começo, e todos aqueles sentimentos que você associa com Tomb Raider como bravura ainda estavam começando a emergir dela", continuou Pratchett.

"Quero ver o resultado de tudo isso. Quero ver coisas que gostaria de ter escrito. Mas, sabe, ela ainda não estava nesse ponto no passado, ela não tinha tanta confiança. Acredito que a trilogia foi bem aceita pelos fãs, então vai ser divertido ver o que acontece agora", concluiu a roteirista.

Novo game

O anúncio do novo Tomb Raider aconteceu nesta semana, no dia 5, e será produzido na recém-lançada Unreal Engine 5. Apesar dos poucos detalhes divulgados, já é sabido que ele será "uma experiência de ação e aventura cinemática de alta qualidade".

E você, empolgado para ver o que vem por aí? Compartilhe conosco as suas impressões no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.