Novo Tomb Raider está em produção e será na Unreal Engine 5

1 min de leitura
Imagem de: Novo Tomb Raider está em produção e será na Unreal Engine 5
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Crystal Dynamics anunciou hoje (05) que está desenvolvendo um novo jogo da franquia Tomb Raider e ele será produzido na recém-lançada Unreal Engine 5, que ganhou mais detalhes e novidades. Contudo, nenhuma informação grande foi divulgada até o momento.

Segundo Dallas Dickinson, o diretor geral da série Tomb Raider, o jogo será "uma experiência de ação e aventura cinemática de alta qualidade", seguindo os moldes realistas proporcionados pela nova iteração da Unreal Engine. Infelizmente, assim como aconteceu com o anúncio do novo The Witcher, não tivemos um vislumbre de imagens ou vídeo do novo game.

No último game da série reboot, Shadow of the Tomb Raider, tivemos um easter egg no fim da campanha que dava indícios que a primeira aventura de Lara Croft de PlayStation poderia ser o próximo passo (uma espécie de remake ou releitura do game original dos anos 90).

Contudo, a série entrou em um grande hiato e até agora não havia nenhuma informação sobre a continuação da franquia de Lara Croft. Por ora, teremos que esperar por mais detalhes do novo jogo de Tomb Raider. E aí, curtiu a novidade?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.