eFootball 2022: confira um preview de 1 hora do novo patch 1.0.0

1 min de leitura
Imagem de: eFootball 2022: confira um preview de 1 hora do novo patch 1.0.0
Imagem: Miguel Lagoa/Shutterstock

A Konami anunciou ontem (06) que o patch 1.0.0 para eFootball 2022 chega em 14 de abril. Prometendo dezenas de correções na jogabilidade, a atualização trará a maior mudança para o jogo desde que ele foi lançado em setembro de 2021. E para mostrar um pouco de como está “a nova versão”, o VGC publicou um gameplay de 1 hora.

A produção mostra vários duelos entre os times que estão disponíveis, com o Arsenal, Barcelona, Manchester United, Juventus e Bayern de Munique.

Dentre as principais novidades, a atualização trouxe um sistema defensivo praticamente reformulado, com novos comandos como “pressionar o jogador adversário” e “marcar de perto”. Confira, abaixo, o vídeo:

O Voxel foi convidado para testar o patch 1.0.0 e as impressões do apresentador do canal, Ruan Segretti, já estão no ar. Ele destaca as novas mecânicas como chutes de potência, jogadas de marcação ombro a ombro e as tabelas, que ficaram mais dinâmicas e mais inteligentes.

Robbye Ron, gerente de marca eFootball, contou que o foco da equipe foi consertar o jogo após as críticas dos fãs. O título foi “bombardeado” por causa de bugs e problemas de desempenho.

“Jogamos apenas três partidas da nova versão do jogo, mas no final deu para perceber que o saldo é bem positivo”, salientou Ruan.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.