Quantum Error: jogo da Unreal Engine 5 ganha trailer rodando no PS5

1 min de leitura
Imagem de: Quantum Error: jogo da Unreal Engine 5 ganha trailer rodando no PS5
Imagem: TeamKill Media/Shutterstock

A desenvolvedora TeamKill Media revelou, nesta segunda-feira (28), um novo trailer de Quantum Error, jogo feito na Unreal Engine 5, rodando no PlayStation 5. O título será um FPS de horror cósmico e tem previsão para ser lançado ainda em 2022 para PS4, Xbox One e Xbox Series.

Além de cinemáticas mostrando um pouco do enredo de tensão, o vídeo mostra cenas de gameplay em primeira pessoa. Além de armas de fogo, o título terá armas brancas como machados. Confira, abaixo, o trailer divulgado hoje:

Segundo a TeamKill Media, a história começa quando um complexo é atacado e acaba ficando em chamas. O chefe dos bombeiros, Capitão Jacob Thomas, e sua equipe chegam ao local e precisam salvar o máximo de vidas possível. “No entanto, o que começa como uma missão de resgate rapidamente cai na escuridão, quando você chega e descobre que as coisas não são como parecem”, diz trecho da sinopse oficial.

De acordo com a desenvolvedora, a jogabilidade mistura elementos de Dead Space e DOOM 3 e a trama tem elementos dos contos de horror de H.P. Lovecraft. Entre as informações divulgadas, o jogo também deve ter entre 10 e 20 horas e não terá microtransações.

E aí, está empolgado para jogar Quantum Error? Deixe o seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.