Quantum Error: game de horror cósmico no PS5 ganha vídeo de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Quantum Error: game de horror cósmico no PS5 ganha vídeo de gameplay
Imagem: https://www.notebookcheck.net/Devs-for-upcoming-PlayStation-5-game-Quantum-Error-combine-a-PC-and-Unreal-Engine-4-to-give-gamers-a-glimpse-of-how-it-may-look-on-the-PS5.462986.0.html

A TeamKill Media divulgou, durante a Gamescom 2020, um novo trailer do survival-horror indie Quantum Error, título que promete reviver o assustador horror cósmico nos games. Com uma forte presença da atmosfera de Half-Life, a aposta da desenvolvedora chegará ao PS4 e PS5 e foi um dos primeiros games anunciados para a próxima geração.

No game, o jogador assumirá o controle de Jacob Thomas, um bombeiro enviado ao Monad Quantum Research Facility para resolver um problema interno relacionado a algum misterioso ataque. Incumbido de resgatar os sobreviventes da instalação, o homem não demorará a perceber que o acidente pode ter proporções muito maiores e intrigantes, transformando o que ainda restou da tripulação em seres perturbados e impiedosos.

Com muitos tons de Dead Space, desde sua proposta até a atmosfera claustrofóbica, assim como algumas mecânicas FPS mais simples de DOOM, Quantum Error sugere um horror cósmico e psicológico competente e tenso, colocando os jogadores para enfrentarem riscos completamente desconhecidos e imprevisíveis.

O teaser cinematográfico foi lançado junto a um trailer de gameplay, mostrando alguns dos combates presentes no game, assim como as ferramentas e armamentos que estarão à disposição do jogador para facilitar a progressão em meio aos escuros cômodos do Monad.

Ainda sem data de lançamento, os desenvolvedores da TeamKill Media esperam que o título esteja pronto para ser disponibilizado em 2021, chegando para a atual e nova geração de consoles da Sony.

Quantum Error: game de horror cósmico no PS5 ganha vídeo de gameplay