Quantum Error terá jogabilidade parecida com Dead Space e DOOM 3

1 min de leitura
Imagem de: Quantum Error terá jogabilidade parecida com Dead Space e DOOM 3

Ainda não sabemos muitos detalhes sobre Quantum Error, o jogo de terror cósmico da TeamKill Media. Porém, novas informações recentes deram dicas sobre a inspiração da equipe para a jogabilidade do título. Os desenvolvedores Dakoda Jones e Micah Jones revelaram que os jogadores podem esperar um estilo muito parecido com Dead Space e DOOM 3.

O game apresentará diversos puzzles espalhados por toda a jogatina, sendo um FPS de ritmo mais lento e explorando uma variedade de mecânicas que se concentram nas habilidades do personagem principal, que é um bombeiro. Além disso, será preciso ficar de olho nos níveis de oxigênio, pois se o jogador tentar abrir áreas ou salas que não forem ventiladas, elas podem explodir assim que a porta for aberta.

Dakoda e Micah também explicaram um pouco sobre como o elemento de horror se encaixará no game, afirmando que o foco é criar uma atmosfera aterrorizante o tempo todo, sem precisar de jump scares ou truques parecidos, se concentrando em tornar todos os ambientes do jogo uma verdadeira personificação de mistério.

Quantum Error ainda está em desenvolvimento, e será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5. A equipe explicou recentemente que embora o projeto esteja avançando sem problemas, ainda não sabem dizer se esta experiência de terror cósmico chegará ao PS5 na época de seu lançamento no final do ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.