Elden Ring: cosplayer coloca o Maculado no mundo real

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: cosplayer coloca o Maculado no mundo real
Imagem: FromSoftware

Não há como negar que Elden Ring foi um grande sucesso, conquistando fãs em todos os cantos do mundo. Naturalmente, isso também significa muitas réplicas e cosplays impressionantes vindo da comunidade, como o desta matéria, cuja fidelidade o fará questionar se, na verdade, você não está vendo apenas uma captura de imagem do jogo (spoiler: não está).

Criada pelo jogador e cosplayer Johnny Goodwill, de Georgia, nos Estados Unidos, esta réplica da armadura Raging Wolf — um dos conjuntos que podem ser equipados no game e que também foi usado em diversos materiais de divulgação da FromSoftware.

O resultado, que foi publicado no perfil de Goodwill (@sunlightofastora), no Instagram, impressiona pelo nível de fidelidade e quantidade de detalhes que tornam até mesmo difícil diferenciar do que vemos no jogo.

Para completar, as fotos, que foram capturadas pelo Dim Horizon Studio, ainda recriam o brilho amarelado da Árvore Sacra, deixando o visual ainda mais fiel ao que vemos no jogo.

Em uma postagem no Reddit, Goodwill explica que a criação e montagem do cosplay foi concluído uma semana antes do lançamento do jogo, mas que o processo todo levou mais de um mês.

Ele também conta que, apesar de escolher a armadura Raging Wolf, ele ainda não a usou no jogo, onde deu preferência para a armadura Bloodhound Knight.

A Raging Wolf acabou se tornando icônica entre os fãs, não apenas por ser usada em trailers e artes oficiais, mas também por ser a armadura da classe Bloody Wolf durante a fase de testes fechados do game. Ela ainda pode ser encontrada no jogo, em uma área bastante avançada (mas não diremos onde para evitar spoilers).

Elden Ring está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S PC. Confira a análise do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.