Lost Ark: versão para consoles depende dos fãs, diz desenvolvedor

1 min de leitura
Imagem de: Lost Ark: versão para consoles depende dos fãs, diz desenvolvedor
Imagem: Amazon Games

Recentemente lançado no ocidente após anos de espera, o MMO Action RPG Lost Ark tem sido um grande sucesso entre os jogadores no PC. No entanto, existe uma chance de o jogo ganhar uma versão para outras plataformas, mas isso dependerá da vontade dos fãs.

Em uma entrevista para a VG247, Soomin Park, da Amazon Games, falou sobre a possibilidade, afirmando que a empresa e a desenvolvedora, Smilegate RPG, estão abertas à possibilidade. No entanto, o interesse dos jogadores é o fator principal para que esta decisão seja tomada.

"Se Lost Ark nos consoles for algo que os fãs realmente querem, então acredito que as duas empresas considerariam", explicou Park.

Recentemente, o jogo recebeu uma atualização que recebeu críticas do público, por conta de problemas envolvendo a Abyss Raid de Argos. Segundo a própria Amazon Games, foi um equívoco ter lançado a expansão logo após o lançamento ocidental do título, gerando diversos imprevistos, e que a experiência servirá para evitar que o erro seja repetido no futuro.

Uma boa notícia, no entanto, é que mais de um milhão de contas de bots foram banidas do jogo, segundo um anúncio recente da desenvolvedora. A Amazon Games também afirmou que a Smilegate está trabalhando na representação feminina, que foi muito criticada pelos jogadores.

Lost Ark é gratuito para jogar e está disponível para PC (via Steam).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.